Administração promove festa em homenagem ao Dia do Servidor Público

Confraternização marcou as comemorações do Dia do Servidor Público em Santo Antônio das Missões. Um grande número de servidores participou de um café da manhã, promovido pela Prefeitura Municipal, na manhã desta terça-feira (27). O objetivo era homenagear o funcionalismo municipal que contribuem para o crescimento e desenvolvimento da Administração.

Veja mais fotos

O evento contou com a presença do prefeito Puranci Barcelos, da vice-prefeita Izalda Boccacio, secretários e de assessores municipais. A palestra foi proferida pelo assessor de Comunicação da Cermissões Valdir Veloso, e um sorteio entregou vários brindes aos servidores.

A administração municipal, gestão 2013/16, reconhece que, sem o trabalho de seus funcionários, a máquina pública não anda e, por isso nesta data marcante no calendário de serviços públicos, saúda seus quadro funcional, desejando-lhes saúde, harmonia e as bênçãos de Deus.

O funcionalismo público é formado por profissionais com estabilidade, subordinados a uma chefia. A confraternização ocorreu no Salão Paroquial de Santo Antônio das Missões.