Prefeitura inicia turno único a partir do dia 1º de outubro

O prefeito Puranci Barcelos assinou o decreto 4066/2015, que determina várias medidas tomadas pela administração com intuito de buscar a contenção de despesas alcançadas pelo Executivo. Entre elas está à modificação do horário de expediente da Prefeitura, que passará a funcionar em turno único a partir desta sexta-feira, 1º de outubro.

Conforme a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, o horário a ser observado pelos servidores municipais durante a vigência deste decreto será das 08h às 14h. Todos os servidores vinculados ao Gabinete do Prefeito, Secretaria de Administração, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde, deverão obedecer ao horário, com exceção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que terá suas atividades desenvolvidas das 08h às16 horas, com rodízio de funcionários.

Os servidores lotados na Secretaria Municipal de Infraestrutura deverão cumprir em turno único das 07h às 13h. Já os funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente lotados no setor administrativo cumprirão com turno único (08h às 14h) e os demais das 07h às 13h.

Os seguintes setores: Educação, ESF 01 Jones Pereira, ESF 02 Vó Matilde e ESF 3 permanecerão com o horário inalterado, ou seja, das 08h às 11h30min e das 13h às 16 horas. A partir de 16 de dezembro a Secretaria de Educação obedecerá ao horário das 08h às 14h, durante o período do recesso escolar.

O decreto entrará em vigor na data de 1º de outubro de 2015.